terça-feira, 7 de outubro de 2008

GunZ The Duel

GunZ: The Duel é um jogo onde pode andar pelas paredes, dar pulos enormes, matar toda a gente e além disso tem uma imensa variedade de armas, desde uma simples adaga a uma potente basuca.
Um excelente jogo de acção online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível! Neste jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e mate os adversários sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou travar fodásticas batalhas numa Guerra de Clã. GunZ com certeza é um dos melhores jogos online de acção em terceira pessoa!

Tamanho: 165 mb


(Bloco de notas com link directo)


WWW JOGOS

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO