terça-feira, 7 de outubro de 2008

C.S.I. Las vegas 1º a 7 º Temporada RMVB

CSI: Crime Scene Investigation, também conhecido como CSI: Las Vegas ou ainda, é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI's (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. A série, criada por anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos. É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do género policial.

DOWNLOAD
(Bloco de notas com as 7 temporadas)

Estas séries não pertencem ao nosso Blog, como tal não sabemos tamanhos exactos nem lhe podemos garantir a nossa qualidade, mas pelos teste que fizemos em alguns episódios parecem estar em perfeitas condições.


WWW JOGOS

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO