domingo, 23 de novembro de 2008

Virtual Box, Maquina Virtual - Dois (ou mais) Sistemas Operativos ao mesmo tempo

Há quem não goste de instalar 2 sistemas operativos e ter que fazer a sua escolha na altura do boot. Daí preferem ficar apenas só com um Sistema Operativo, sem experimentarem outros que também são interessantes.
Com este programa dá para rodar dois sistemas operativos ao mesmo tempo, alternando de um para o outro através de janelas, como se fosse para alterar entre uma tela com Word e outra com Excel. Este programa permite que instale um novo sistema operativo dentro do próprio Windows. Poderá alterar através de janelas qual sistema deseja rodar no momento desejado. Dessa forma não precisa reiniciar o computador sempre que quiser trocar de sistema operativo, basta alternar a janela. Um procedimento que leva um segundo para ser feito.

Tamanho:32.4 mb

DOWNLOAD
(Inclui instruções)

WWW JOGOS

2 Comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma duvida...
Imaginemos ke tenho o Vista instalado de raíz.. Instalando esse programa consigo ter tb o XP alternando... certo?
Mas ha certos programas ke apenas sao compativeis com o XP... Ou seja, com esse programa obtenho na mesma essa compatibilidade? Digo isto, pk em todo caso, estamos a usar o S.O. VISTA, correcto?
obrigado pelo possivel esclarecimento...

WWW JOGOS disse...

Nós utilizamos o Sistema Operativo Windows xp e como tal, testamos todo o Software postado neste.. Mas pelo que pesquisamos sobre o programa, sim é compatível com o Windows Vista

Cumprimentos

WWW JOGOS

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO