sábado, 8 de novembro de 2008

Diário De Um Serial Killer

Filme Diário De Um Serial KillerCom a perda da mãe pelas mãos de um Serial Killer, Laura, uma jornalista, passa toda sua vida perturbada pelo facto do assassino nunca ter sido preso e torna isso uma missão pessoal.

Utilizando uma pista deixada na cena do crime, ela começa a busca pelo homem que destruiu a sua vida, só que essa busca tem as suas consequências...

Tamanho: 300 mb



WWW JOGOS

6 Comentários:

Anónimo disse...

As legendas estao em pt-pt?

axo que é importante referir isso, é só uma sugestao.

WWW JOGOS disse...

Não, estão em pt-br.. mas estamos a falar de legendas, pt-pt ou pt-br, para nós é indiferente, o que interessa é perceber o filme

WWW JOGOS disse...

Deve ser realmente indicado se é em pt-pt ou pt-br quando o filme ou série é dobrado, aí sim é importante referir, agora legendas?? Sinceramente nunca ligamos muito a isso, a escrita é basicamente idêntica, usam uma expressão ou outra diferente, mas achamos que não é por aí..

Anónimo disse...

um grande filme sem dúvida

Anónimo disse...

Creio que o cara colega Anônimo, só queria saber se estava legendado, dublado ou sem legenda...Partindo do pressuposto que o site só tem tìtulo do filme, capa,sinopse e link para baixar, faltando assim, mencionar se há ou não legenda. Concordo com ele. É uma sugestão que coloque se há ou não no filme. Assim, evita-se que baixe o filme sem legenda. Um abraço.

Anónimo disse...

ja foi referido no site k os filmes sao todos legendados e kuando n sao avisam..

Esta ai breve o Natal

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO