quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Spore (ACTUALIZADO)

SPORE GAMES COMPLETOSpore, um dos jogos mais esperados do ano, é um jogo em que o objectivo é evoluir uma criatura e dominar o Universo com ela.

Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a "fase da criatura", na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população.

As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na "fase do espaço", o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.

Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.

Com um conceito ambicioso, poderosas ferramentas de criação e belos gráficos, Spore é certamente recomendado para os fãs de simuladores e estratégia, pois oferece uma jogabilidade aberta e muitas horas de diversão.



DOWNLOAD
(Bloco de notas com as instruções e os Links)

links de download não hospedados pelo nosso site



WWW JOGOS

8 Comentários:

Anónimo disse...

Quando estarão disponiveis os links??? Gosta muito de ter esse jogo... :)

Anónimo disse...

isto sim é um gande post!ta completo. nao foi nada removido para reduzir tamanho???

WWW JOGOS disse...

Não, num jogo destes é complicado remover sons e etc para baixar o tamanho, pois iria a acabar por baixar muito a qualidade do Jogo.

-Links já se encontram disponíveis

Anónimo disse...

thanks este game é perfeito, nunca antes visto
O vosso site é magnifico

Anónimo disse...

to a ter um problema a registar! akilo dis ke a "chave utilisada pa instalar este jogo nao pode ser usada" ke isso???

Anónimo disse...

perfeito

Anónimo disse...

A ultima parte deu-me erro..

Anónimo disse...

Ah desculpem o problema foi da minha net

podia postar um manual sobre este jogo ou algumas dicas, já que é um jogo tão conhecido.. não conhecia, mas ontem quando passei na worteen do vasco da gama estava lá em grande o jogo

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO