terça-feira, 28 de outubro de 2008

SAW 5 - 81 MB

Na quinta parte da popular franquia “SAW”, Hoffman (vivido pelo actor Costas Mandylor no filme anterior) parece ser a última pessoa viva que pode continuar com o legado de Jigsaw.

Mas, quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve partir para a caça para eliminar todas as pontas soltas. A direção do longa ficou a cargo de David Hackl (“Skinwalkers: Amaldiçoados”), que também participou como director assistente e produtor nos três últimos “Jogos Mortais”.

A dupla de escritores Patrick Melton e Marcus Dunstan também retorna. Eles foram os responsáveis pelo roteiro do quarto filme da franquia. No elenco vemos a volta da maioria dos personagens do filme anterior.
O vilão Jigsaw retorna na pele de Tobin Bell (“A Hora do Arrepio”); o agente Strahm é interpretado por Scott Patterson (da série “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”); como Hoffman temos Costas Mandylor (“A Lenda de Beowulf”); e como Jill temos a atriz Betsy Russell (“The Flunky”).
A atriz Julie Benz (“Rambo IV”) também integra a equipe. Ela, inclusive, comentou sobre o longa: “As cenas foram muito intensas. Fiquei bastante assustada.

Esta é a primeira versão que estamos postar, foi filmado no cinema e conseguimos deixar numa compactação de 85 mb em RMVB (pouca resolução, também já o passamos para o telemóvel e fica bastante bom).
Em breve iremos postar uma versão com resolução bastante maior(com a melhor qualidade que se encontra na net) e com legendas, mas para os fãs deste sucesso, esta é uma óptima oportunidade para verem em primeira mão um clássico do cinema de terror...


Tamanho: 81 mb (muito comprimido, pouca resolução)


DOWNLOAD



WWW JOGOS

5 Comentários:

Anónimo disse...

Realmente não tem muita resolução, mas bastante bom para ver no telemóvel ou ipod, além disso são apenas 81 mb, por isso compensa bem, muito obrigado, assim que sair a versão com qualidade postem sff, aguardo..

Anónimo disse...

Já o estou a ver na PSP ahah :P

Anónimo disse...

e pass?

WWW JOGOS disse...

Não voltamos a responder a esta questão da pass, estamos sempre a responder ao mesmo, começem a ter atenção ou se tiverem alguma duvida procurem primeiro no separador "Dúvidas" antes de fazerem estas questões, já se torna chato. A password encontra-se no cabeçalho do site: tudooqueprocuras
Quando os ficheiros pertencem a outros sites e têm passwords diferentes nós informamos, mas por sistema é sempre A DO CABEÇALHO.

Anónimo disse...

bom post pessoal

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO