quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PES 2009

Passado mais um ano, o Rei está de regresso. PES 2009 promete continuar a liderar o trono no que diz respeito ao futebol praticado em todas as consolas. Para este ano, podes contar com muitas novidades. Para além de possuir um grafismo refinado, uma jogabilidade ainda mais perfeita, o grande destaque vai para o modo "Rumo ao Estrelato" e à competição "Liga dos Campeões". Nunca te esqueças que podes personalizar o teu jogador através de um poderoso editor de imagem, seguir por perto os três grandes clubes em Portugal e a nossa querida Selecção Nacional.






Tamanho:1.49 Gb (MUITO COMPRIMIDO)


DOWNLOAD
(Bloco de notas com os links)

Os links de download não são hospedados pelo nosso site


WWW JOGOS

13 Comentários:

Anónimo disse...

NAO ACREDITO.... :O
O MELHOR POST, ESTOU SEM PALAVRAS

Anónimo disse...

ESTE POST É UMA BOMBA, VAI ACABAR COM A ESCALA DE DOWNLOADS :P

Anónimo disse...

1.49 Gb?? O VOSSO BLOG MERECE UM PREMIO, PARABÉNS... ERA SÓ O QUE EU QUERIA

Anónimo disse...

()"""() ,@
( '(;)' ) ,@@@
=(,,)=("')<-@@@
(""),,,("") "@@

Umas rosas porque bem o merecem com o vosso Blog
muito obrigado

Anónimo disse...

boas.
é mesmo o jogo completo ou é o demo?
digam algo fico a espera.

WWW JOGOS disse...

CLARO QUE É COMPLETO

Anónimo disse...

ja so me falta a ultima part
obrigado.. aki temos mm tudo o o k procurams

Anónimo disse...

PERFERCT

Anónimo disse...

O melhor post

Antonio Fazenda disse...

boas,
alguem me sabe dizer como se faz para jogar online??

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que há um patch para isso :P

Antonio Fazenda disse...

mas o patch actualiza a versao para 1.1.0.0 e eu tenho o patch mas da erro e nao actualiza

Anónimo disse...

Sim não pode ser o patch oficial, tem que ser um que inclua o crack, se não n dá para actualizar...
acho que um amigo meu já arranjou isso

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO