terça-feira, 28 de outubro de 2008

(PEDIDO) Música nova da Beyonce

Música nova da Beyonce (If I Were A Boy), versão oficial do video e versão original

Muito bom :)



Tamanho: 4.22 mb



WWW JOGOS

5 Comentários:

Anónimo disse...

fogo epa sinceramente, isto é que é a grande surpresa e tal?????? isto saco eu no youtube ou emule... eh vai dormir que o teu mal é sono!

Anónimo disse...

óh nas_nalgas é um bocado otário não?? não deves ter lido bem.. PEDIDO, o site ajuda as pessoas a encontrar o que procuram.. não fazem musicas exclusivas para ti, a maioria das coisas encontram-se no emule, youtube, btuga.. este site divulga. Realmente há gente mesmo otária neste mundo

WWW JOGOS disse...

Sim realmente não devem ainda ter percebido bem as funções do Blog… Tudo o que está aqui encontra-se na internet, e como disseram não andamos a fazer músicas exclusivas para vocês nem jogos nem nada, divulgamos arquivos da INTERNET. Se pedem a música nova da Beyonce nós postamos, se não gosta não faz o Download, é bastante simples.

Se por acaso tem algum pedido a fazer, faz, se não tiver evite este tipo de comentários, porque o Blog tenta fazer posts para todos os gostos e é normal que haja no emule e em muitos outros sítios, mas se calhar muitas pessoas preferem fazer o Download daqui pois sabem que não tem spyware e que os arquivos são verdadeiros e de qualidade.

Surpresas?? Nunca falamos em Surpresas, dissemos sim que voltaríamos em grande e com novas e excelentes actualizações e sim, estivemos a verificar arquivos e temos, mas temos para todos os gostos e não vamos deixar de fazer um post que foi pedido porque o “senhor” não gosta, realmente vamos crescer um bocadinho e ajudar em vez de fazer este tipo de comentários.

Anónimo disse...

excelente post, continuem e ñ liguem a comentarios inuteis

Anónimo disse...

por acaso o pedido n foi feito por mim, mas não sabia onde arranjar a musica, muito obrigado pelo post

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO