quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Juiced

Juiced é um jogo de tuning de carros e corrida sendo uma fusão entre Need For Speed Underground e de Gran Turismo. Neste Jogo pode apostar o seu carro ou correr por dinheiro. Deve-se ter total controle no gerenciamento do comportamento dos pilotos, para que o primeiro lugar seja conquistado. Com as vitórias vêm as recompensas: escolha entre 52 veículos e centenas de peças para equipar e personalizar seu companheiro de corrida. Feito isso, vá ao Body Shop deixar algumas pessoas de queixo caído com o medidor de potência. São 7,5 trilhões de opções de personalização e uma Inteligência Artificial que permite que os pilotos se sintam pressionados, fazendo-os cometer erros, principalmente com a variação das oito condições de tempo disponíveis. O realismo é tanto, que além de ter seu carro danificado pelas batidas, a sensação de dirigibilidade é alterada dependendo das peças que foram colocadas nele. O corredor poderá mostrar suas habilidades no volante em 99 pistas e no modo "show off" onde se é livre para dar cavalos de pau, "zerinhos" entre outros. No modo multiplayer seis jogadores podem correr simultaneamente permitindo também a disputa em equipes. Depois de consagrado no meio, o jogador cria corridas, define datas e locais além de decidir qual o prémio: dinheiro ou o carro do perdedor, que dependendo da habilidade pode ser o seu..



Tamanho: 183 mb INACREDITÁVEEEEL

DOWNLOAD PARTE 1

DOWNLOAD PARTE 2

WWW JOGOS

9 Comentários:

Anónimo disse...

poraaa voces sao os maiores, sakei em segundos e ja estou a jogar
O MELHOR BLOG PARABENS

Anónimo disse...

concordo com o fred, o vosso blog é sem duvida o melhor, continuem a arranjar assim estes jogoes mt comprimidos

Anónimo disse...

o link 2 nao ta a funcionar, tentem la resolver isso sff ;)

WWW JOGOS disse...

Claro que estão a funcionar, já verificamos o jogo e o seu respectivo Download, além disso, já recebemos outros mails a perguntar como se fazia a instalação e mesmo a agradecer pelo excelente jogo, por isso temos que deduzir que não haja nenhum tipo do problema.

WWW JOGOS disse...

PARA QUEM NÃO ESTÁ A CONSEGUIR INSTALAR, O JOGO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS VISTA

Anónimo disse...

Muito bom Post, quero felicitar-vos pelo vosso excelente site, comecaram a mt pouco tempo e têm feito posts exelentes.

Anónimo disse...

boas gostava de saber qual a password do jogo para poder descomprimir do wiwnrar.
o blog tá a ficar cada vex melhor
parabens

WWW JOGOS disse...

A password de todos os arquivos encontra-se no cabeçalho do Blog, sempre que tiverem dúvidas procurem primeiro no separador "Dúvidas" do Blog, Obrigado ;)

Anónimo disse...

bom post.
mas nesta cena dos jogos podias dizer no proprio post em kuais os sistemas operativos k trabalha.
obrigado

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO