quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Erros de CRC ao descompactar arquivos Winrar??

Erros de CRC ao descompactar Ficheiros Winrar costumam acontecer muito na Internet. Pode ser alguma falha de conexão ou simplesmente o arquivo que está mal compactado no servidor..
O erro de CRC ocorre quando um pedaço do arquivo está em falta ou “desfigurado”. Na altura que o Rar ou Zip recalcula o CRC e compara com o registado no final do arquivo, verifica que não está bem e dá esse erro. Ou seja, o arquivo está corrompido. É necessário proceder a um novo download, infelizmente...
Pesquisamos em alguns fóruns e encontramos pessoas que têm esse problema com todos os arquivos ao qual fazem o Download da Internet ou em grande maioria. Muitas vezes também pode ser do próprio servidor e aí foi porque o upload que fizemos ao arquivo deve ter dado erro.
Verificamos todos os ficheiros, não quer dizer que não haja um caso ou outro que “corra mal”, não somos perfeitos, mas esperamos que isso nunca aconteça e antes de fazerem logo vários comments e mandarem logo vários e-mails verifiquem mesmo se o problema é vosso e não do nosso Servidor, porque temos tido bastante trabalho e muitos dos visitantes não parecem colaborar.

WWW JOGOS

3 Comentários:

Anónimo disse...

Sim, há certas pessoas que não têm respeito pelo trabalho dos outros

Anónimo disse...

Ja fiz varios downloads no vosso blog e ate agora nunca me ocurreu nenhum erro desses.. a minha net e de qualidade rapazes ahah

Anónimo disse...

desculpem a minha incompreessão

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO