segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Combat Arms

Sente falta do sangue frio correndo nas suas veias enquanto mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro, onde o seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido. O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo Multiplayer Online que além de propor espectáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos.




Tamanho: 440 mb


DOWNLOAD
(Bloco de notas com link directo)




WWW JOGOS

9 Comentários:

Anónimo disse...

show este game.. bom trabalho.. grande blog

Anónimo disse...

ESTE jogo ñ trabalha nao tem server europeu

WWW JOGOS disse...

tiago é obvio que trabalha, foi testado por nós ;)

Anónimo disse...

Parabens muito cool o jogo

Anónimo disse...

Recomendado...Jogo de fps online muito bem trabalhado,com varias opçoes de modificaçoes de arma,compras de equipamento e roupas...Mesmo com gráficos...

Anónimo disse...

nao gostei da jogabilidade

WWW JOGOS disse...

O jogo no fim de instalado deverá fazer o download automaticamente do patch necessário, se por acaso der erro e não fizer logo o download, experimentem mais tarde que vai acabar por dar.
No fim de actualizado, para criarem a vossa conta basta clicarem em "Register" para se registarem ou então acedam a este site http://passport.nexon.net/WZ.ASPX?PART=/Registration/AgeCheck

Anónimo disse...

knd faço login diz que perdi a conecção com o server.. alguem me pod ajudar???

Anónimo disse...

quando faço login diz que perdi a conecção com o server. alguem me pode ajudar??? :S please

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO