terça-feira, 21 de outubro de 2008

Big Stan

Big Stan é um bandido acusado de fraude que entra em desespero quando descobre que será enviado para a prisão. Para poder defender-se dentro da cadeia, ele procura a ajuda de um mestre em artes marciais conhecido apenas como O Mestre. Stan transforma-se, assim, num expert em kung fu... um excelente filme :)


Tamanho: 341.35 mb


DOWNLOAD

(Bloco de notas com o link)


Link de download não hospedado pelo nosso site


WWW JOGOS

4 Comentários:

Anónimo disse...

muito poucos postes.... devias faze lo com mais frequencia deixa o publica muito tempo a olhar po mesmo, o pessoal quer mais!!!!!

Anónimo disse...

Boas.
da para colocar o moto gp 08?
cmpts e desde ja agradeço

WWW JOGOS disse...

Fashion kid, quando iniciamos o Blog fazíamos vários posts diariamente como pode ter visto, além disso fizemos grandes posts como o "PES 09", etc, mas a concorrência é grande e por vezes acabam por copiar o nosso conteúdo e devido a mais popularidade vencem-nos facilmente. Por esses motivos acabamos por não actualizar o Blog diariamente... nesta duas ultimas semanas, mas esta situação vai mudar, estamos a preparar-nos mas regressar em grande, e com posts inacreditáveis, podem ter a certeza. AGUARDEM, POSTES INACREDITAEVEIS E VARIAS ACTUALIZAÇÕES DIÁRIAS QUANDO MENOS ESPERAREM..

Anónimo disse...

este filme nao funciona.~
ke tipo de codecs e preciso

Enviar um comentário

Blog Archive

Aviso Importante

Este site não hospeda ficheiros, apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet em arquivos de texto. Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.


WWW JOGOS - Tudo Grátis | e-mail:tudooqueprocuras@gmail.com

TOPO